domingo, 17 de janeiro de 2010

TH EM JUNHO É NOIS, MANO!

NASEASEOINASENAENANENEAEHOIEUASIOUSEAOESU
CA
RA
IO
PORR
JUNHO
JUNHO É O MELHOR MÊS DO ANO SABE PQ?
primeiro: meu aniversário, óbvio. dia 5 hein gente pode marcando na agenda
segundo: dia dos namorados muito sex a noite inteira
terceiro [e não menos importante]: SHOW DO TH NO BRASIL-SIL-SIL
PORRAAAAAAAAAAAAAAA
ALELUIA VEI
ALELUIA
EU ACHANDO QUE ELES VIRIAM TIPO EM 2014 TÁ LIGADO
ISSO SE O MUNDO NÃO ACABASSE ANTES!
VELHO TO PULANDO DE FELICIDADE desde o dia que o viadin do Simas foi lá e disse: "Th no Brasil em Junho"
ele esqueceu de completar: "AGORA PAREM DE ME ENCHER O SACO, SUAS POTA!"
ANSEOSEOIENEOIENEOIEHOHEIH vlw Simas, eu ainda não vou com a sua cara, mas valeu.

pra você que votou naquela enquetezinha de merda, valeu também
rs eu achei que não ia dar em nada, de boa

AGORA, RESOLUÇÕES PARA O SHOW 2010 UHU:
Conquistar Tom Kaulitz
Beijar Tom Kaulitz [autografa minha boca com um beijo? :{ obg]
Dar para Tom Kaulitz
Dar mais uma vez para Tom Kaulitz
Tirar foto de Tom Kaulitz pelado na cama roncando
Espalhar na internet o item acima citado
Fotografar com o TH inteiro
Fotografar com Tom Kaulitz passando a mão na minha bunda -n
Gritar muito no show
Conhecer Larissà à craseado [UHU LARISSA DORGAS E COGUMELUS]
Conhecer Paula tejanu rs gatinha do meu blog, VAMO QUEBRA TUDO NAQUELA PORR
Soltar bexigas e ser feliz ♥

o resto, meus amores, é resto.
AGORA, UMA IDEIA LEGAL É TODO MUNDO BEIJANDO TODO MUNDO EM HUMAN CONNECT TO HUMAN, QQ6ACHÄ??


hmm me gusta mucho


SÓ MAIS UMA PALAVRINHA:
PORTUGAL, NOS CHUPEM.
pitas tokiohoteladas com seus bigodes podem enfiar os quinze mil shows no pavilhão atlântico no olho do CU, Ô PÁ

rs brinks, eu gosto das portuguesas :3


um beijão pra você
e nos vemos no show, se você for de são paulo
estarei de calça branca, camiseta escrito HOLLA atrás, distribuindo camisinhas e lubrificante.



ou não.
~VAMO QUEBRA TUDO~
~VAMO QUEBRA TUDO~
~VAMO QUEBRA TUDO~