quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tom Kaulitz, a sereia de Maldivas

SO BONITA?

ASUHUASHSHUSUSHASHAUSAUS CARAIO CEIS NÃO TEM ~NOÇÃO~ DO TANTO QUE EU ME MOLHEI VENDO ESSAS FOTOS AUSHEUHSEUHSESE tom melhor que nunca se vira nos 30, oloko meu 8DDDD
GATA, SE EU FOSSE LÉSBICA EU ATÉ TE PEGAVA com esse tanquinho mothafucker essa cara de putão e esse jeito de quem tem a pegada forte e
como se eu não fosse meio lésbica né asuhushsauhas aliás, gatinha do trabalho VENHA
nem falo nada do bill pq tipo, eu entendo ele.
manter o LF com as pessoas te pressionando e talz... UASHUSAHUSAH parei de piadas anoréxicas

gente, to sem tempo pra postar, novidade aushusausa ;{
então é isso
fique com as fotos de broder's kaulitz na malfodas e pront

BILL HEHE PISEI NO COCÔ :{ MIM AJUD


bjs praianos dourados da cor do pecado :***