quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

novo single = apocalipse

bom minhas amicas tokiohoteleras/tomkaulitzeras [?]

acho que já tem muita gente sabendo do boato sobre o
novo nome do novo single do TH
"
CORAÇÃO NA TEMPESTADE". [tradução do alemão né n00bas]
e além de ter bill com dreads no cabelo no próximo clipe, o troço vai ser em ~las vegas~ e provavelmente é a música do trailer COC que o bill canta na maior bichisse sobre o
alien dentro dele e etc. tá, foda-se.
agora, vamos juntar os fatos, pois acho que você ainda não se tocou de como a situação está TENSA.

corassöa na tenpestad s2

+

bill canudos no cabelo

+

PUTARIA MA OEEE what happens in vegas stays in vegQQQ

=

FIM DOS TEMPOS.

tá, vou falar a real.
não é por causa dos dreads muito menos por ser gravado em las vegas, meu medo é que o som mude completamente.
que fique pop. [pop no sentido de você escutar duas vezes e depois enjoar, caso típico de katy perry]
que fique uma bosta.
que brotem mais 3 milhões de fans n00bs do asfalto.
que eu teteste mas por ter um amor enorme pela banda, eu engulo.
como foi com o linkin park [sim, eu era tarada por eles 5bj] e as suas férias de 3 anos e o my chemical romance [SIM, eu era tarada e obcecada por eles 9bj] com a parada negra dos inferno.

de boa, eu não to afim de passar isso pela 3ª vez.
mas vamos rezar pois eu tenho fé em ~GOD~ que tudo vai sair muitíssimo bem.

eu espero.
bjo no seu coração na tempestade s2
:***