sábado, 24 de janeiro de 2009

More Than Just Brothers - VIII

de boa esse capítulo tá terrível mas PELO MENOS eu consegui continuar a fic AEAEAE/
eu achei que ia largar ela no meio como eu faço com todas as minhas fics rs
de boa, nem lê [brinks lê sim rs]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era o dia do meu aniversário. Dia frio, como em quase todos os dias em meu país. Não convidei muitas pessoas para a festa; na verdade, eu nunca tive muitos amigos. Apenas colegas ou paqueras. Nada tão importante que possa ser convidado para o meu aniversário. Meus irmãos estavam montando seus instrumentos na minúscula sala de casa, pois naquela noite eles fariam um show. “Para mim”, mas eu tinha certeza que era pra mostrar pra família o talento deles. É, eles gostavam de jogar essas coisas na minha cara.

Mantive pouco contato íntimo com meus irmãos durante muito tempo, não queria que ninguém descobrisse. Aliás, quando você faz algo proibido, seu cérebro fica paranóico e você acha que todas as pessoas sabem muito bem do que você está fazendo. Eu estava desconfiada de todo mundo, dos olhares, das risadas. Toda noite o mesmo pesadelo vinha me atormentar: as pessoas rindo da minha cara... por eu amar demais os únicos que não deveria amar.

As pessoas foram chegando em minha casa, mamãe preparava os aperitivos enquanto dizia “Ah, Nick está tão linda!” e minhas tias respondendo logo em seguida. “Estamos tão orgulhosas dela!” e frases desse tipo. Pode ter certeza, ninguém teria um pingo de orgulho por mim se soubessem dos meus pensamentos. Esses que se concentravam no rapaz de dreads arrumando sua guitarra na minha frente. Tom ficava incrivelmente sexy segurando aquele instrumento. Fazia-me lembrar de outro instrumento... vocês sabem. Ele sorriu pra mim, perguntou se eu estava bem.

- Parece que você está em outro mundo. – Ele disse, com sua cara confusa. E eu estava mesmo. Num mundo onde eu poderia ser apenas mais uma menina na vida deles. Num mundo onde não houvessem rótulos e nem família.

Fui interrompida por Bill – com seu estilo exótico de sempre – falando que aquela música era pra mim. Sua irmãzinha, pirralhinha, taradinha, Nick Kaulitz.

- Sie, ist, alles was du noch nie gesehen hast... - Ele começou. O ritmo era agitado, certamente eles sabiam do meu gosto em relação à música.

- Sie ist Thema Nummer eins, zwei, drei, vier, fünf und sechs! – Eu ri. Meus pensamentos começaram a tomar rumo próprio outra vez. Meu Deus, é impossível amá-los do jeito que eu os amo.

“Du guckst sie an und weinst,

Es ist traurig denn du weißt,

Sie bleibt immer nur dein Thema Nummer eins...

Gestern hab' ich 'ne Stunde nicht an sie gedacht.

Bin dann gegen meinen Willen mit ihr aufgewacht,

Du weißt, dass sie süchtig macht!”

Meu deus, obrigado por me dar irmãos tão perfeitos.

A música acabou; as pessoas foram embora. A única coisa que restou foi o lixo espalhado pela casa. Já era perto da madrugada.

Sentei perto da janela do meu quarto, o lugar que me fazia bem. De repente senti as lágrimas saírem descontroladamente. O que eu tinha feito para merecer tudo aquilo?

Eu odiava chorar na frente da minha família, mas Bill tinha uma audição aguçada. Encarei-o em pé com seu pijama azulado, seu rosto sem maquiagem. Ao contrário de mim que nem havia trocado as roupas ainda.

- O que aconteceu? – Ele aproximou-se. Tentei me controlar, mas era impossível. Seu olhar tão inocente invadiu meu sofrimento. Eu preferia me matar logo de uma vez.

- Você sabe que eu te amo, não sabe? – Eu disse, entre soluços. Ele passou seus dedos por meu rosto, enxugando algumas lágrimas.

- Claro que sei. Eu também te amo. – Sorriu.

- Mas não nos amamos do mesmo jeito. – Eu balbuciei.

- Nick... uma hora nós teremos que parar com isso. Você sabe. Não dá pra continuar assim pra sempre. – Ele sussurrou. – Não queria te ver sofrer assim por minha causa. Nós precisamos parar com isso.

Eu o abracei, quase esmagando-o. Eu não precisava parar com isso. Eu não poderia parar com isso.

- Por favor, não me deixa. – Eu disse.

- Eu tentarei. Eu prometo. – Meu deu um beijo; tinha gosto de despedida. Ele levantou-se, deixando seu aroma apodrecer ainda mais meu quarto. Eu não seria nada se não tivesse mais eles perto de mim.

Fui tomar um banho, tentar dormir. Achei que as lágrimas cessariam de uma vez...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3bjo nas suas lágrimas :*