sábado, 24 de janeiro de 2009

voses querem NEWS/


okay teremos news então.
com os brothers kaulitz porque eles são mara


"Dia na casa do Big Brother é marcado por tensão e discussões"
oi quem liga? eu não

"Modelo morta após sofrer infecção é enterrada em cidade natal"
tadinha :/ primeira moça que não morreu de anorexia AEAEAE ~CONGRATULATIONS~

"Lula garante que União não dará um centavo aos estádios da Copa-2014"
quando alguma união de algum lugar ligar pro brasil, eu vou dar pro tom 3bj

"Mariana Brochado abandona a natação para se formar"
BROCHADO TORINDO PRA CARALIO [rimou rs]

"Identifique os sinais do corpo que avisam que o parto está chegando"
tom vou parir D:

fiz vestibular hoje. vou pra faculdade. Jornalismo here we go~~~~~~~~~~~

sim, eu curto postar de madrugada.
sim, eu tenho problema.

bjo nos seus olhinhos outra vez de noite serena :*