domingo, 1 de fevereiro de 2009

Feliz aniversário é o caralio

hoje [ou melhor, ontem, pois já passou da meia-noite q] foi aniversário da minha mamis lindja s2c2ç2 a melhor pessoa que já existiu na minha vida e etc.
aniversário é sinônimo de quê? festinha de aniversário YAY!
e uma coisa que eu to começando a tetestar é festinha de aniversário.
vamos aos fatos:
primeiro a gente tem que limpar a casa inteira pra receber pessoas que só vão ficar na sala e de vez em quando passar no banheiro. Cozinha que é legal limpar, ninguém quer.
depois a gente fica na expectativa de chegar 5mil pessoas com presentes [sim, eu curto receber presente em aniversário souretardada?] e no fim só vem umas 10 que são as "mais chegadas". Enfim.
aí as pessoas vão chegando e vão conversando e etc. O melhor de tudo são os assuntos, claro. Novela, acarajé, tatuagens, trabalhos, mais trabalhos, faculdade, BBB e etc.
e quando você vai encomendar bolo ou salgados é o maior babado e confusão, aquelas coisas cheia de gordura, juntando com o guaraná cheio de gás ou a cerveja, gente limpando o dedo na sua toalha de mesa

mas com o aniversário da minha mãe não foi assim, graças ao SENHOR JESUS que existe e está entre nós. [?]
minha tia [ela que, ao contrário das suas tias, não chegam apertando minha bochechá ahá mishupa] chegou e ela é foad. Minha tia é tão foad e tão hype que tem um casamento maravilindo de 15mil anos com o meu tio, que também é outro que dá vontade de espalhar pro mundo que você tem na família. Enfim, ao invés de comprar salgadinho [festa de pobre TEMQUETER salgadinho, claro] ela achou melhor encomendar pizza. Viu como ela é demais? Sim ela é.
Aí os amiquinhos da minha mãe e os outros familiares, ah, foi tudo bom d+
se não fossem as crianças. Mini-pentelhos que ficam correndo pela casa, ficam te encarando quando você tá no PC e ficam batendo o pé só pra chamar uma atençãozinha. AF.
Aí teve o parabéns, todo mundo cantando parabéns, povo da minha família atonra zuar o parabéns, fica todo mundo cantando ao mermo tempo tudo zuado, omg isso é foad. O importante é que minha mãe teve uma festa feliz e eu espero que seja mais ou menos assim na minha festa [o que geralmente não acontece rs acontece tudo que tá lá em cima].
agora você me pergunta: "holly, você tem problema? você cheirou? você está se contradizendo, gata. Vem falar que odeia depois de falar que o da tua mãe foi legal? qiso?"

o problema é que a sinceridade toda do aniversário acontece uma única vez por ano.
as pessoas que vieram na minha casa hoje, durante o ano inteiro, não abraçaram a minha mãe por algo feliz. Na verdade, elas só queriam mesmo que a gente resolvesse os problemas delas.
O que é muito chato, minha mãe ser feliz uma vez por ano apenas.
e é o que acontece no meu aniversário, no aniversário do meu irmão, e acho que acontece no de muitos de vocês.
festa de aniversário pra quê? me entupir de coisa gordurosa [o que no meu caso hoje foi massa rs obrigado intestino por não funcionar ):] e refrigerante, rir de coisa sem noção, qual é o objetivo de tudo isso?
de vez em quando eu entrava na minha holly deprê e ficava num cantinho fumando meu cigarro e esperando minha mãe me chamar. Porque de boa, eu não tava afim de agüentar criança [maldita mania do povo achar que adolescentes precisam cuidar das crianças ¬¬] e nem escutar o que o povo falava. E minhas caras nas fotos ficaram péssimas.
então... comemorar pra quê? Desse jeito, eu prefiro ficar vendo fotinha da minha época feliz de bebê chapando o coco com vinho e comendo estrombelhete de pombo obeso.

e mãe, obrigada por ser feliz hoje ♥
sim, eu curto posts com desabafo. -N

bjos na sua coxinha :*