terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

post retardad

só pra tirar o desabafo RS

ALOKA VOSES JÁ ESCUTARAM M.I.A./
NOA NOA É GATO MIA MIAU RSRSR É A MIA
oi hta q maquiage eh ess
bamboo banga~~~~~ VAI olha ela como é fashion
É FUNK LONDRINO SIIIM se você quer escutar funk mas ainda ser FROM UK ahá, escute M.I.A. [não a mia do rbd nem mia de bulimia] porque ela é super original pegando batida de funk carioca e botando umas letras político-sociais, vlw?

enfim, TH vai tocar no EMA
será?
será?
será?
tomara pois aí é um motivo pra eu ver EMA né mossädz
eles vão cantar sobre o muro, é o que 'tão falando é o que eu li no blog
mas qmuro hollin/
MURO DE ~BERLIM~
isso pode virar assunto pra mais um TK explica e

vou pensar nisso hm-
e agora que eu descobri que os marcadores não são tags lol
vou arrumar tudo bonitinho lol
I lol'd omg síndrome de lol eu tenho lol

falando em lol eu to muito billizada [?] esses dias comofas issoa não posso não deus tom não posso te trair e
OMG bill pq vose eh assim comigoa

brinks, meu s2 vai ser sempre do tom flw sempre dele sempr
PORQUE BILL, PORQUE? D:

tá paray antes que me batam rs

soufoadneheusei
isso tom me seduza.

agora eu preciso ir porque
sei lá porque? tenho nada pra fazer mesmo