sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Consciência Negra. yo

DAE GALERA HOJE É O DIA MAIS LEGAL DO ANO SABEM PQ?

SABEM PQ?



PQ HOJE É DIA DO Navio negreiro asuhesuhe tenso :/
HOJE É O DIA DA ~BLACK CONSCIENCE~
TODOS NÓS, BRANQUELOS AZEDOS, DEVEMOS NOS AJOELHAR E IDOLATRAR THE NIGGA BOYS
PQ ELES PELO MENOS parei de caps lok porque eles pelo menos não vieram com essa conversinha fiada, ela marolagem, essa putaria de querer fuder os outros, de querer matar escravizar os outros, de querer vender os outros, cara que ridículo VENDER OS OUTROS? vocês tem noção do que que aquilo era, era tipo uma sinhá chegava na outra "auhsuhe mano vamo ali comprar um negro :/ quero alguém pra escovar meu dente, fico tão cansada escovando os dentes" ¬¬'

na boa, sinto raiva de duas épocas da História mundial: idade média e "DESCOBRIMENTO"
DESCOBRIMENTO O OLHO DO SEU CU, CARAIO
VOCÊS CHEGARAM FUDENDO TODO MUNDO QUE EU SEI.
E os coitados dos índios [lol dia da consciência indígena kd?] e os africanos, tipo deixasse o pessoal lá, deixasse todo mundo lá, pelo menos hoje eu seria mais bonita, teria olhos puxados e meu cabelo seria liso. VOCÊ CAGOU GERAL, CABRAL ausheuhaeauheu rimou xDDDDD!1








Mas voltando ao post [?]
HOJE EU QUERO HOMENAGEAR O BRANQUELO MAIS NIGGA DO MUNDO:

TOM ASEAOIEJIOAJEAIEOS é óbvio né gente
sem contar que deveríamos comemorar 356 dias do ano a chegada de Tom Kaulitz em nossas vidas.


enquanto isso escutem a melhor música negra de todos os tempos: BLACK AND WHITE rs


mas antes eu quero falar sério rs antes que todo mundo ache que eu sou mais uma idiota falando dos negros :{
eu tenho uma certa paixão por negros, sério mesmo. Eu tinha 6 anos e um rapaz me fez o favor de mostrar o pau dele a playboy da carla perez do meu irmão aushuhekkkkk naquele dia eu fiquei tão em choque porque descobri que meu irmão tinha playboy's em casa. Mas enfim, saudades de você Rafa, você deve estar bonitão tipo o Ludacris, eu era pequena mas ainda não esqueci do que aconteceu ♥♥♥ UHASEUHESUHUHE gente isso foi sério :{
Sem contar que, sei lá, não é pela "cor", mas pessoalmente eu sou apaixonada por tudo referente à cultura africana. É isso, se eu fosse vocês eu ia no blackgoogle e pesquisava um pouco ++++ vale a pena. Acho que eu já fui negona em outra vida? Tomara. EGÍPCIOS AMO VCS FLWWW

E gente, vamo parar de querer falar da descendência européia, né? Todos os europeus que chegaram aqui se enroscaram no chamego de uma neguinha e somos todos misturados. Teu sangue é negro, meu sangue é negro, e se não fosse assim você não seria brasileiro. Just deal with it.

então é isso, fiquem com imagens? pq o texto acaba por aqui ihsaiehieh brinks acaba ñ



TÁ FLANDO CMG??? TÁ FALANDO CUMIG

saudades dos dreads, ok :{

nigga since 1989, yo

NOOO WOMAN NOO CRY bob marley quem curte?





agora cabô o texto :3



desculpa falar pessoal mas HOMENS NEGROS TÊM O ÓRGÃO SEXUAL MAIOR QUE O DOS HOMENS BRANCOS. isso é cientificamente comprovado. bjs e stay nigga, yo


ps.: beijo especial pra paula [tejano], ela me inspira a postar. bjs paulão rs oiq ♥