domingo, 22 de novembro de 2009

Tom Kaulitz Explica - N00BS


OI GENTE!11 :D

Hoje o Tk Explica tá mais ou menos na pegada do "pentelhos" pq na verdade n00bs são pentelhos na vida virtual.

Então vamos lá:

N00BS ou n00bs ou noobs ou nubs ou newbies e todas as suas variações; é aquele tipo de pessoa que acha que sabe do que está falando e não sabe. Ou pq é muito novo no assunto, ou pq simplesmente não sabe e pensa que sabe mas a gente sabe que a pessoa não sabe [?].

O termo foi originado nos famosos jogos de RPG, que aliás eu sou muito FAN OK? Tipo tibia [que já é um jogo noob, então falar que existem noobs no tibia é pleonasmo], WoW, enfim, qualquer tipo de jogo hoje em dia tem algum noob. Até pangya tá valendo.
O termo ficou tão popular que chegou para o nosso dia a dia. Graças à gíria, hoje temos como "categorizar" aquele tipo de gente pentelha e ABSURDAMENTE burra que encontramos todos os dias.


ÜBER NOOB

Para dar exemplos mais claros, entre numa comunidade do orkut, por exemplo. 98,3% dos participantes da comunidade SÃO NOOBS. Ou fakes, mas ainda sim noobs.
Infelizmente, dessa vida tem de tudo.

agora PAREI DE TERMOS TÉCNICOS ASEJAOJSSOEESES VOU ZUAR
EU TO CANSADA CANSADA MESMO? DE GENTE NOOB NA MINHA VIDA
É GENTE EM COMUNIDADE RINDO SEI LÁ EU PQ, SERÁ QUE É PQ EU SO BONITA? RSRSRS SO BONITA? NUM SEI;
É GENTE EM ORKUT QUERENDO DISCUTIR COM VC SÓ PQ VOCÊ ACHA QUE O BILL PODERIA SEI LÁ UMA MERA HIPÓTESE DE QUE ELE SEJA GAY OU BISSEXUAL, OPA SOU NOOB NÃO GOSTO DE BILL GAY!1 RSRSRSR vtnc

OU AQUELAS PESSOAS tá não to mais nervosa chega de caps lók, ou aquelas pessoas que falam tanto do bill mas tanto mas tanto mas tanto!1 que eu até fico nervosa.
ou falam tanto que o tom é galinha mas tanto mas tanto mas tanto!111 que eu também fico nervosa.
eu prometi pra mim mesma não ficar mais nervosa com esse tipo de gente, mas cara, não dá, NÃO TEM COMO, é muita burrice pra tanta gente num lugar só. Não tem como, não tem.




Coisas que só um verdadeiro n00b faz:
1- Colocar BILL/TOM KAULITZ TRÜMPER em qualquer lugar [tipo oi? esse nome já foi confirmado? nunca né rs só de pensar que eu já fiz isso CRÉU]
2- Falar que a mãe dos Kaulitz é uma mulher loira que tipo OI tem nadave com os cara
3- Dizer que possui mil pôsters das seguintes revistas: love rock, capricho, atrevida, atrevidinha e derivados [kkkk tem pôster na atrevidinha? cara nunca li]; desculpa, mas falar que tem mil pôsters pra mim vale tanto quanto peidar no meio de um estábulo. Faz diferença nenhuma.
4- Dizer que é mto fan só pq escutava devilish com 10 anos, ou escutava schrei com 8 anos, ou que sei lá, conhece a banda desde a época que o bill usava franja reta rs perdoem o bill usa franja reta ATUALMENTE :{. Tipo cara, e daí? Eu escuto Raul Seixas desde o berço e não me acho tão fan do cara assim.

poderia fazer uma lista, mas sei lá to com preguiça rs


Então a dica que eu deixo hoje é a seguinte:

NOOBS, VÃO TOMAR NO CU.

obrigada.

fiquem com os deuses e deusas do universo
bjos no seu paraíso astral

só pra provar que pessoas famosas também podem ser N00BS
tom out of memory. adoro. ai tom me fod