terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Gustav e suas mil qualidades

OK? FALEI QUE IA SER PRA ELE?
Não falo do Georg pq ele tá namorando [???] e pq a fase de arianos na minha vida já passou ;{
malz Georg :/
mas a sua chapinha me encanta e


Gustav Schäfer. O homem, o bateirista, o loiro gato de 90 KILOS?? *imita o bill*
Por que querê-lo? Te mostro pq:


- Gustav Schäfer é o mais quieto da banda. rsrsrsrs ele não grita ok
- Gustav Schäfer não possui mais de um palmo de cabelo pra cima de sua cabeça
- Gustav Schäfer não pegou Chantelle Paige
- Gustav Schäfer não tem as unhas compridas [unhas esmaltadas em meninos eu acho um CHARME, agora compridas? anem mano broxante]

NOSSA VOCÊ É GATO HEIN MANO

- Gustav Schäfer usa óculos e tem cara de nerd ^^
- Gustav Schäfer pesa mais que 50 quilos
- Gustav Schäfer não diz que pega todas as mulheres da balada
- Gustav Schäfer curte metallica. YOOO HEAVY METAL FOREVER \,,/ò_ó\,,/
- Gustav Schäfer não usa salto

rsrsrsr deixa eu sentar do seu ladinho e


- Gustav Schäfer não tem um irmão gêmeo que te deixa na neura psicótica e indecisa [na verdade, ele tem uma irmã - WIKIPÉDIA QUE DISSE]
- Gustav Schäfer "(...) acha-se alegre, modesto, imaturo, e têm um sentido de humor muito apurado (que ele acha um defeito)" - WIKIPÉDIA QUE DISSE
- Gustav Schäfer é responsável pelas melhores batidas nas músicas do th... a letra pode não ser legal, MAS A BATERIA VAI SER SEMPRE FOAD
- Gustav Schäfer é o cara.


Venha para o lado loiro e de óculos da força.
Ele leva garrafadas na cabeça por você.
:D



A vida é muito ruim pra beber vinho curto, broder!1