terça-feira, 12 de janeiro de 2010

COMEÇO DE ANO TENSO.

OK GATINHOS SENSUAIS
ESTAMOS AQUI FIRMES E FORTES [?] lol eu e quem? você pergunta, EU E DEUS, eu respondo.

enfim, estou eu dia primeiro de janeiro, dia da paz, feriado, coisa linda de deus, dia feito pra dormir muito e comer o resto da janta de final de ano, eu lá dormindo tirando meu cochilo matinal quando de repente

POFT *ou qualquer som de teto caindo aqui*
O TETO DA MINHA CASA DESABA.
METADE DA SALA
AO DEUS DARÁ
UM BURACO NEGRO SE FEZ NA MINHA SALA.
rs depois de muita briga, foram lá e TIRARAM O TETO INTEIRO. tenso. começou a chover. corre com os computadores para o único cômodo da casa além da cozinha: quarto. todos apertados. gatos fugindo. sala empoeirada. drama. drama. MUITO DRAMA, OK?
dae enfim, arrumaram a bagaça, agora tá um teto tipo de plástico, que eu to sentindo que vai doer menos na minha cabeça quando essa porra desabar DE NOVO. pq a casa está zuada. e muito. tem uma rachadura gigante no quarto, agora. medo. medo. um buraco pequeno se fez na cozinha. medo. BIZARRO.
quero sair daqui logo, ok? rsrsrsr

MAS DAE NÃO MAIS QUE DE REPENTE EU ENTRO NA COMUNIDADE DO TH E O QUE VEJO?
~ Tokio Hotel em 2010 na América do Sul ~
GATINHAS, MEUS AMORES, este tipo de notícia sai TODOS OS MESES AQUI NO BRASIL, DESDE QUANDO EU ME ENTENDO POR GENTE E FAN DE TOCOROTÉU. Se estamos em Janeiro, falam que eles vão vir aqui no final do ano. Se estamos no final do ano, falam que eles vão vir no começo do ano que vem. (!)
na boa, isso me cansa.

MAS AÍ NÉ EU HOJE NO ~MC DONALDS~ voltando da clínica com a minha mãe [rs não eu não to grávida :{]
Eu peço um Mcfish né, o único lanche que eu como naquele lugar. BLZ. O lanche chega. Eu sempre dou uma olhadinha pra ver se tá tudo ok, né? rs depois daquelas fotos nojentas de cabeça de frango nos nuggets e mosca no meio do pão, eu checo o lanche pra ver se isso não acontece comigo e eu ganho uma indenização de milhões. Enfim, eu olho pro lanche e KD O QUEIJO?
METADE DO QUEIJO
NÃO ESTAVA
NO SANDUÍCHE. OK.
Minha mãe vai [ela estava afim de barraco hoje asuhehaeauhhesuh] e pergunta pra moça e não mais que de repente ela diz que AGORA OS LANCHES ESTÃO ASSIM. (!!!!!) COM METADE DA MERDA DO QUEIJO NA PORRA DO SANDUÍCHE!1???1?1/1 GENT
eu pensei em devolver o lanche, mas eu tava com fome.
OK, COMI O NEGÓCIO NA MAIOR RAIVA. Hora da sobremesa, né? As lombrigas no meu estômago aplaudiram quando eu fui pedir o sundae de banana caramelada que eu vi no comercial por 3 conto e tava na vontade desde quando vi.
Peço o sundae e a atendente chega: "moça, nós não temos a calda de banana, pode ser de caramelo?"
...
...
...
CARAMELO? CARAIO, CARAMELO? EU ODEIO CARAMELO!11 PORRA SE NÃO TEM A MERDA DA CALDA DA PUTA DA BANANA COMO QUE VOCÊS ME COLOCAM UMA BOSTA DE PROPAGANDA NO CARALHO DO MC DONALDS? HEIN? PORRA, ENFIA O CARAMELO NO C
eu quase falei tudo isso pra moça, mas enfim, pedi com calda de chocolate. Pq tá calor e eu tava afim de tomar sorvete :{
sem contar que foi mais barato que o sundae normal.

dae eu chego em casa, vou levar meus cachorros pra passear.
chego no portão e gotas DO TAMANHO DUMA BOLA DE TÊNIS começam a cair do céu, insanamente. Eu corro de volta pra casa, e depois de 10 segundos... NADA. KD A CHUVA?
Volto pro portão e AS GOTAS VOLTAM. OMG. DEUS, CE TÁ DE SACANAGE COMIGO NÉ MANOW?? Volto pra casa. A chuva pára. THX GOD YOU'RE AWESOME
agora eu desisti; tá um puta dum sol mas DE CASA EU NÃO SAIO OK.


o bom de tudo é que eu ganhei um mp4 do meu irmãozinho oh-sou-muito-egoísta-mas-de-vez-em-quando-eu-sou-legal, VLW BRODER CE É O CARA!1 e entupi o baguio de vídeo do th nem ligo?
agora eu vejo rette mich na sala de espera do consultório e fico suspirando. FODA-SE, I DON'T CARE :DDD


ok, não sei pq eu to falando tudo isso, mas falei.



Agora, SENSUALIDADE MIL NA CAPA DA GQ, HEIN?
TOM GANGSTA COM O SEU SEX APPEAL DEIXA EU VER O TAMANHO DO SEU CALIBRE?// É 38 NÉ, GATÃO 8DDDD
VEMK ME ROUBA ME CHAMA DE SUA PUTINHA -n FALA QUE VAI ME MATAR... DE PRAZER SE EU NÃO FIZER O SERVIÇO DIREITINHO E rsrsrsrs parei.

estou cansando dos kaulitz [kkkk nunk], por isso decidi me doar inteiramente para o GUSTAV.
ISSO, GUSTAV, O PRÓXIMO POST É PRA VOCÊ!11 seu gostos



por enquanto é isso.
vou aproveitar que tenho mais alguns dias de folga pra POSTAR LOUCAMENTE -n


bjs e
A vida é muito curta pra beber vinho ruim, broder!11!