quarta-feira, 28 de abril de 2010

Holly e o maravilhoso mundo do Terminal Sacomã.

BOA TARDE A TODOS AUSEHUAESHSE pois é, nem postei ontem.

Não postei por dois motivos:
1- não tava afim -n brniks é que eu tava cansada
2- hoje eu tive uma entrevista [rs sim, eu saí da merda da empresa onde eu trabalhava antes, explicarei em outro post num outro dia qtal] em um lugar que, digamos assim, está perto do fim do mundo.

Na segunda-feira eu recebi uma ligação para comparecer numa empresa que está perto do Terminal Sacomã. Que rima com romã rssrsrsr zuei enfim, quem é de SP deve saber mais ou menos de qual lugar eu estou falando. Ou não :/
O terminal Sacomã é um terminal de ônibus que recentemente recebeu a dádiva de ganhar um metrô. Pq o projeto de expansão [uma desculpinha do governo pra fingir que está fazendo algo para a população, mas no fim eu acredito que isso seja pra copa e blábláblá whatever] daqui de SP tá metendo estação de metrô em vários pontos daqui. Lugares como: putaqueopariu, onde judas perdeu as botas e as meias e a própria cabeça, lá longe, fim do mundo [onde eu fui hoje kkkkk], cu do mundo, etc etc. Lugares que você nunca imaginaria que existem na sua própria cidade.

OK. Como eu moro na parte pobre da zona norte - tomara que façam uma estação de metrô aqui; eu fico até imaginando a mulher anunciando no vagão
"Próxima estação - Bairro do Limão" UAEAUIHEAHUAESUEEUESA QUE NOME DE BAIRRO É ESSE PELOAMOR - eu tenho que pegar uma lotação básica até o ponto de metrô mais próximo, a famosa linha vermelha, lugar de gente sofrida, de gente batalhadora. Barra Funda here we go.
Chego lá e faço a baldeação linda até a linha azul, a famosíssima linha azul, lugar de gente batalhadora, de gente sofrida. Não pegue essa linha entre as 06h e 09h da manhã; vc não tá afim de saber o que é se sentir uma sardinha numa lata bem apertada e ainda por cima dividir o teu espaço pessoal com gente que não lava o suvaco de manhã, ou nem passa um desodorantezinho :/
Enfim, eu faço mais uma baldeação aloka até a linha verde. Essa sim é linha de gente LUXUOSA, ok. Os metrôs foram reformados, alguns são trens novos, tem ar-condicionado, tem luzinha piscando pra indicar em qual estação você está indo, tem uma mulher com voz eletrônica falando "próxima estação, alto do ipiranga", tem ESPAÇO. Sem contar que no vagão tem umas partes de poesia assim sauehsaehsuae pq o metrô está tentando desesperadamente fazer com que os brasileiros LEIAM rs o que é um grande fail. Pois bem, aquele metrô é chiqz demais *-*

Dae eu chego no terminal sacomã, pq aqui em SP os lugares sofreram influência violenta dos nossos queridos indígenas, então em qualquer lugar que você vai tem algum tupã ou pajé ou tucuruvi e jabaquara. É muito lindo, mas alguns nomes sugerem lugar de gente favelada, como o próprio sacomã. "Onde você mora?", "NO SACOMÃ, YO", entendem o que eu quero dizer? rs
Bom, melhor sacomã que bairro do limão, cá entre nós.
Cheguei lá, o metrô pára na plataforma e tem duas portas, gente WTF DUAS PORTAS QUE ABREM UMA DO METRÔ E OUTRA DA PLATAFORMA 8DDD e além disso o lugar é limpíssimo, o pão de queijo lá é mais caro que as outras estações, quando você vai sair da estação tem uma portinha de vidro verde que abre com sensor... enfim, é luxo.

Pra você que mora em SP, recomendo ir até o Terminal Sacomã e dar um rolêzinho breve, eu me senti muito paulista e até comecei a gostar do governo depois de andar por lá hoje. Mas dae tive que voltar pra linha vermelha e talz :{
Pra vc que não é daqui, rsrsrsrsr eu te invejo pq sei lá, muitas pessoas daqui são fedidas D:


um beijo pra você que leu tudo isso
um presentinho kkkkkkk:


TO CHORANDO MEU AMOR ME LARGOU NO TERMINAL SACOMÃ :'(


ow tive uma ideia muito foda de post, aguardem. oiq

bjs pra vc e pro seu bilhete único :*