segunda-feira, 3 de maio de 2010

chat de família II

~~ BASEADO EM FATOS TÃO REAIS QUANTO A MINHA PICA ~~
eu e mamãe temos chats periódicos sobre TH.
hoje eu tive uma boa notícia:

Mãe: kkkk deixa eu ver a foto do cabelo novo do billoca, filha *-*
Holly: UHSAEHSEUAEHS PERAE VO TE MOSTRAR ausheuea billoca tá uma bishona linda mam *abre foto*
Mãe: aaah ele tá ficando fortinho 8D
Holly: -SSSS veja o tênis dele asuehushe muito foda
Mãe: nossa, mas ele é alto demais né...
Holly: sim kkk *indo pra baixo no site*
Mãe: esse daí do lado dele é o irmão dele, é?
Holly: *surto interno* SIIIIM :DDD
Mãe: ah tá rs
Holly: sente o tamanho da testa dele, mam kkkKKkkKkkKKkK
Mãe: é, mas você sabe que homem testudo tem pau grande, né?
Holly: *surto interno/falta de ar* OQ MAE QQ CE DISS
Mãe: siiim. Na minha época de colégio ficava eu e as minhas amigas olhando o pé a testa dos rapazes kkkkkk pq tipo falam que é o tamanho da testa dae vc coloca o dobro, dae dá o tamanho dele duro e
Holly: *surto de riso* OMGAAAAAAAAAAAAAAAWWWDD AUSEHUASEHAUHEUHEUEUHEASUHESAUHEUHSAEUHESAUH 8'D MÃE TE AMO



TOM CONFIAMOS EM VOSE e na sua mala ok
uasheusehuhe mamãe já aprovou AGORA VEMK E ME FOD


ps único: não, minha mãe não é uma maníaca sexual rs [vcs achando que FILHINHO DE PEIXE PEIXINHO É NÉ KKKKK é, mais ou menos] ela só é aquariana, síndrome de sou-a-frente-do-meu-tempo. Ok ela é moderna. Bjs pra sua mãe ♥

ps que não deveria estar aqui: mano to sentindo que o post de dia das mães vai arrancar lágrimas de todas vocês e