quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sobre o show - 23.11.2010

SIM, ESTOU DE VOLTA.
ou não sauehusaehusaheuhsa sei lá
me deu uma vontade lokona de escrever sobre o turbilhão de sentimentos que eu tive durante essas semanas, então lá vai:

OK, apesar de eu não acreditar no rumor que saiu sobre o TH vir fazer um show aqui, eu senti uma ponta de esperança. Tipo, sei lá, vai que eles conseguem um espacinho na agenda pra fazer show aqui mesmo? Enfim, o que eu queria [e ao mesmo tempo não queria] aconteceu: Tokio Hotel faz um show em São Paulo e blá³.
Pois é, eu queria muito, queria DE VERDADE ir no show deles. Nem que fosse no canto do Via Funchal [que, aliás, agora que vcs já conhecem o lugar... é uma BOSTA. Não serve pra fazer um show com 4/5 mil pessoas nem fudendo... o lugar é apertadíssimo e falta ar pra todo mundo] só pra dar uma olhadinha e umas gritadinhas e puladinhas... pois bem.

A notícia saiu mais ou menos no final de setembro, se eu não me engano. Eu já comecei a me preparar toda nas contas, chamando Oxalá e todos os santos pra me ajudarem nessa empreitada que era ARRANJAR DINHEIRO PARA O SHOW. Como eu tenho a vantagem de ter uma carteirinha de estudante, eu pagaria meia-entrada em qualquer lugar que fosse. Mínimo: R$100.
Dae vcs pensam: "pô, mas é fácil arranjar cem contos, não?" NÃO É. Eu tenho quase metade das contas para pagar aqui em casa + o sustento dos meus animais. Pra quem não sabe, são [agora] 9 gatos e 3 cachorros... e eles comem muito. Eu não ligo de ficar sem comer, mas pra eles a ração é essencial. Enfim... não me arrependo de ter todos eles ao meu lado, pq sinceramente, eles [junto da minha querida e amada MÃE ] também me ajudaram a passar pelo dia de ontem sem muitas complicações... é, mais ou menos.

Então eu fiquei o mês de outubro inteiro contando moedas, e tentando de um lado, tentando de outro, e nada. Não quis pedir dinheiro emprestado para os meus familiares pq alguns deles já me ajudam todo o mês com uma graninha [!]. OK, chegou novembro e eu ainda estava com esperanças.
Daí, mais contas chegam, valores exorbitantes que não estavam no meu orçamento mensal, e eu lá bem ~bonitinha~ pagando tudo, pq eu não quero sujar meu nome. As semanas correm e chega dia 22, a véspera. Meu irmão tenta [tenta? não sei] conversar com alguns contatos pra ver se consegue algo pra mim, mas é em vão. Eu refaço minhas contas e a consciência grita: VC VAI DEIXAR SUA FAMÍLIA SEM COMEEEEEEEEEEeEEeEeEEEERRR??? :/
Bom, chega o dia do show. Eu acordo nervosa pra kct, sonho com o tom [pra variar] me pegando de jeito num quarto de hotel bem brazilian, vou pro serviço, fico o dia vendo vídeos deles... pensei novamente: "ah, foda-se! eu vou comprar aquela bosta de ingresso hoje e já era!" mas a consciência gritou novamente: VC VAI FICAR SEM DINHEIRO PRA TRABALHaAAAaaAAAAARRRR??? :/
E eu não fui.
Chego em casa, chorando feito uma putaloka, rainha do drama que sou, imagino como o mundo é injusto e penso que algumas meninas foram e mal sabem o nome das músicas... pois é. Quase dei aloka de ir lá na frente só pra escutar o show do lado de fora... mas também não fui. O mundo é injusto? Talvez.
Me segurei pra não chamar todo mundo de vadia e blábláblá, até pq, na boa, todo mundo tem seu direito de curtir o show. Até os que gostam mais ou menos da banda...
Me senti ofendida e totalmente idiota por chorar por 4 caras que mal conheço. Me senti pré-adolescente perdendo show do restart [eca]. Mas essa sou eu, e por pelo menos alguns minutos eu senti a necessidade de desabafar.

E agora estou desabafando novamente. :)

Espero que todas as sortudas que presenciaram os fogos, as caras de orgasmo do Tom, a calça bem apertadinha de couro do Bill, a cabeleira lisa do Georg e os sobe-desce do Gustav, tenham curtido de verdade o evento. Espero mesmo, do fundo do meu coração.

E ontem eu fiquei "lendo" o show com mais uma pá de azarada como eu no twitter UHSAEUHAUEHUASEHUAHEUAHEUASHE soufod


Bom, é isso.
Desculpem o post gigante, há tempos não faço um post, ainda mais um gigante UASEHUAHEUAHEUHAEUAEU suaslindas


agora lá vai uma foto pq né blog sem foto é que nem velório sem flores
MIM AMARRA MIM CHICOTEIA DIZ Q EU SOU SEU ~~~~CAXORRINHU~~~~~auau

bjs da drama-queen chorona morta de inveja e ciúmes, Santta Kaulitz :***


***8*8*8888*EM BREVE!11 POST SOBRE A FOTO ACIMA ^^^^^^^^^
~~~AGUARDEM!1!!88*8*8****8**88