sábado, 27 de novembro de 2010

bondage bdsm sadomasoquism sex omg p0rn

quando as imagens valem mais do que milhões de palavras:



GENTE QISO ME AJUDA EU HIPERVENTILEI MUITO VENDO ESSES CARA ACORRENTADO FEITO FETICHISTA? MÃE ME DÁ UM DESSES

we are dogs unleeeeashed auau


AI TOM MECOME



vamos ver se a campanha funciona, ok

vc amarraria um cachorro numa jaula e deixaria ele com carinha de "quero amor carinho e afeição agora :(" como o rapaz do gif abaixo?


[ ] sim ¬¬ [ ] não ;D [xxx] QUEM É ESSE GOSTOSO ME DÁ ELE AGORA SOLTE-O NOW!11

peta 1 x 0 donos de circo



agora, falando sério
eu apóio 100000000% essa campanha.
NÃO MALTRATE OS ANIMAIS. Se vc não tem como cuidar bem, deixe pra quem realmente tem a oportunidade de cuidar!
E outra... se você sabe de algum caso de maus tratos com animais, denuncie! [clique aqui ou aqui para saber mais, ou ligue 190 quando a denúncia for realmente verídica... pq senão é capaz de vc ir pro xadrez tentando passar trote pros puliça? kkkk dae eu vou rir muito]

posso dar pra vcs o meu exemplo: eu tenho 12 animais em casa e todos são tratados e alimentados corretamente. Nenhum deles está doente ou subnutrido... na verdade, eles estão mais gordos do que eu. D:
e eu não vivo sem esses bichos ^^
falam que eu sou obcecada por eles e etc... mas anem mano prefiro eles que o povo do meu bairro asuehauehuahsauehuas sério. :/



então vcs já sabem!11
VIRAM UM ALEMÃO GOSTOSIN NA JAULA É SÓ SOLTAR E DAR CARINHO!11
oh yeah baby give it to me

e se testemunhar alguma situação de maus tratos, denuncie!


ok bjs da dona florinda e seus 9 gatinhos [cheiro todos kkkkkkk brinks]

ps.: adoro fazer um bem pra humanidade [ounão]