sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

só vim pra dizer que

OI

uashuahseue mano to vivona cara, não morri não :D

o que acontece é que eu estou trabalhando no horário noturno [ou seja, madrugada] e rsrsr cara minha vida social kd.
sem contar que o meu trabalho é tipo
mano vamos pular esta parte rs não quero falar do meu trabalho ok? ok
não, eu não estou trabalhando na rua augusta e derivados [ou seja, puta] na verdade é num supermercado rsrsrs qe eu não falarei o nome [é no pão de açucar ok me chupe].

É O SEGUINTE hoje eu vim pra falar que eu
AMEI
PRA CARAIO
o clipe novo do th aseuhauehaus ♥
TOM VEM PRA MIM MANO VOCÊ E ESSE CIGARRETZ
VOCÊ E ESSE CARRÃO DAE MOSTRANDO O DEDO DO MEIO RODANDO ASSIM BEM SEXY
VOCÊ E ESSE CACHORRO cara apaixonei de ver ele fazendo carinho no cachorro ai deus me dá o tom me dá me dá me dá me dá me d





OQ D:

hehe 5 anos de prisão é muito, no máximo uns trabalhos voluntários.
pra um soco, 5 anos? exagero, muito exagero
sem contar que apesar de eu ser a favor daquela conversa fiada de violência não é solução, me perdoem as feministas e fans "conscientes" de tokórotel, eu achei que ele perdeu a cabeça com razão.
ONDE JÁ SE VIU SOCAR O VIDRO DO CARRO MANO AUSEHUASHEUESA aquela menina tava bêbada de dorgas não é possível :/

eu curto falar sobre dois assuntos num mesmo post ok?
e também curto postar às 9h da manhã, até pq esse horário pra mim seria 11 horas da noite na vida real [ou seja, na vida que vocês levam rs]
acompanhe meu horário:
19h - café da manhã
1h/2h da manhã - almoço [arroz e feijão nesse horário HIPERTENSO]
8h da manhã - janta, que vira um quase café da manhã, dependendo do que tem em casa. se for pão é café da manhã de novo uashusha

não, não larguei a minha querida anamia asuhaeushauehause brinks -n :/


bjs na sua vida normal
bjs pra você que está indo trabalhar, porque eu vou DORMIR ASUEHSUAHEUASH TE FODE AE ASESAEIESHAIESAU eu durmo a tarde mesmo :{ foda-c
♥♥♥



PAPAI NOEL NA BOA EU FUI UMA MENINA MUITO LECAL ESSE ANO ENTREI NA FACULDADE ARRANJEI EMPREGO NÃO DEI PRA NINGUÉM NEM CHUPEI NINGUÉM NÃO FIZ NADA DE RUIM NEM FICAR BEUDA EU FIQUEI! AGORA PUFAVO ME DE UM DESSES DE NATAL ANTES QUE EU FIQUE NERVOSA E