quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO, GENTÊM

HAHA CARA DESAPARECI MERMO :/ foimal

olha só gente, minhas sinceras desculpas [-n] por não desejá-los um feliz natal decente e etc.
então, feliz natal atrasado, espero que vocês tenham comido muito peru, eu comi peru pra kct, pena que não foi o do tom. HEHE

WHATEVER, EU NÃO POSSO DEIXAR DE FAZER UM ÚLTIMO POST
DE
FINAL
DE
A
N
O
!1
IRRA
vamos pedir pra maísa rodar aquele baguio e ver qual será o último post de final de ano:
TK Explica
TH News
[outro]
Fica esse aqui mesmo <<<<

agora, falando sério muito obrigado a todos que acompanham este blog desde os seus primórdios [rs começo desse ano? nem me lembro mais], muita paz e etc, todas aquelas coisas bonitas, muita prosperidade, que ano que vem esses viadinhos da alemanha venham para cá assim eu posso jogar o meu charme hollywoodiano [AHN CURTIRAM A PIADA/ -n] em cima do nosso querido sexgott, pegá-lo mutcho comê-lo mutcho fazê-lo [?] mutcho amore com ele pq olha to precisando ;{

que ano que vem o bill volte a ser a deusa gótica de antes, que o tom pare de ser um pouco gostoso UHASEUHEUHEAUEAH -NUNK, que o georg faça um black power e o gust comece a falar um pouquinho mais... ALIÁS ADOREI TUA ENTREVISTA, AMÔ

que os anjos cubram-lhe de harmonia, que o amor contagie sua casa, que você seja hippie e curta o amor livre, que você seja rockeiro e curta muito rock'n'roll [?], que você seja metaleiro e METAL TR00 FOREVrs parei. mas que tudo dê certo nessa sua vidinha de internet e tokoroteu na veia, biu caulits s2s2s2s2s!1

que a vida seja mais feliz, mais simples e mais proveitosa pra todo mundo o/
rs viu eu sei falar sério quando eu quero ok OK

agora, uma retrospectiva [AI TÁ COMEÇANDO A VIR AS IDEIA AS INSPIRAÇÕES TO SENTINDO UM POST MUITO FODA ENTRANDO NO MEU SER!1 tom eh vc kkkk brinks] 2009 pq todo mundo faz retrospectiva né gente rs

- Férias prolongadas WTF Tokio Hotel
tipo OI 50 semanas no verão de berlim [?] só pra fazer um cd omg. E EU ACHANDO QUE SERIA UMA OBRA PRIMA KKKKKKKK brinks gente o cd tá bom mesmo recomendo vocês baixarem!1 menos o bill que não recomenda ausheuahseuahse ele fica magoadinho :/

- HUMANOID [leia-se: rumánoêd kkk]
CD MAI FODA VEI!!! MAIS FODA Q O JACK CHAN NAQUELE NOVO FILME DELE TÁ LIGAOD ASEHASEHESAHESAU q filme vcs me perguntam e eu responderei: ñ sei
olha só, eu dou uma zoada legal nesse cd, mas reconheço que boa parte das músicas estão mesmo muito boas, pelo menos eu escuto screamin' todo o santo dia 5x e ainda não enjoei UHASEUHASE isso é raro ok.
Sem contar que o tema é muito bom, muito bom mesmo, gente olha que temdënssia robôs e robótica! Parabéns TH [leia-se: tom e bill kaulitz ausheus ;{]

- TAPA NA CARA DA SOCIETY AFEGÃS NA TURNÊ oi
Na verdade foi um soco. CARA MAS QUE JOB LINDO DE DIREITA AUSEHUAEHAUHE -n

- VEI Q PENTEADO É ESSE? BILL KAULITZ WTF
Palavras não descrevem o choque que levei quando vi aquele MEUDEEEEUS DREADS DE LÃ no cabelo da nossa querida diva Billoca bitok e olha, na boa, eu até pensei em largar a banda aushuhsauhae ;{ brinks pensei não, mas fiquei assustadinha ok
até pq eu pensei que ele ficaria com aquela bosta no cabelo por muito tempo... [tá, não vou mentir, teve um penteado dele que ficou dahora com os dreads, o resto ficou muito TENSO]
Palavras não demonstram a felicidade que me deu na hora que eu vi esse super palmeirão light kkkk tá foad
eu ainda prefiro ele de góticazinha, mas blz né rsrsrsrr deus ouviu uma das minhas preces que pedia pra ele tirar os minhocoçus da cabeça e ele tirou. Aquela simpatia do olho de sapo na baba de três moças virgens americanas deu certo e


- VEI Q PENTEADO É ESSE? TOKOROTEU WTF
TOM FICOU GATINHO E FODA-SE até careca ele ficaria. Tranças de negão vemprami
Gustav com o cabelo tipo bipolar tá ligaod/ uma hora loiro outra hora castanho vsf
Georg e seu mullets super desenvolvido metaleiro tr00 from hell \,,/ 666 lord of the trevas agora ele vai ser muito headbanger no piano tá ligado!!! foad

- Clipes clipes CLIPES!1
O mais chato de todos: automatic
O mais dahora de todos, vei!1: world behind my wall kkkk ain taum fofu ^^

cara esqueci o resto dos acontecimentos, mas pelo menos esses foram os mais importantes [na opinião da minha memória ok?]

E LÓGICO: O NOSSO DEUS REI DO POP MORREU ;{ MOONWALK NO CÉU TÁ LIGAOD

Agora eu também tenho uma retrospectiva rs posso falar? :{
entrei na faculdade [mas agora vou ter que sair pq não fechou a sala kkkk me fudi], estudei pra caraio, fiz trabalho pra caraio, entrei numas três empresas rsrsrr na boa eu tava foad mas é pq ninguém me registrava :/ agora ano que vem estarei registradíssima lindíssima trabalhando a noite [leia-se: não sou puta kkk] e fazendo muita malhação pra ficar durinha pro meu amô tom creulits ok~~~~~ tomvemk
meu cachorro trepou cruzou com a minha cadela e nos deus 6 lindos filhotes qqq um morreu mas os outros 5 estão firmes e fortes e uma das fêmeas está comigo *-* minha tchutchuca q
cortei o meu cabelo é tá foda lindemais *-* RS GENTE VCS FAZEM NOÇÃO DE QUANTO TEMPO EU NÃO CORTAVA O CABEL
emagreci 10 kg. sem zueira. de 58 pra 48. so bonita? -n

acho que por enquanto é isso rsrsrsrr espero ter tempo de postar amanhã, pq será churrasco e oi vou que ele fez no cabelo, tá muito legal até, ainda prefiro ele miacabar na carninha e hmmm -nnnnn
sem contar que eu vou ajudar a minha mãe a cozinhar e etc, ai que gostoso né gente cozinhar com a mamãe~~~~~~~~~~~~~~~~~~ tomvemk


agora é isso, um beijão pra todas e fiquem com uma imagem nesse post né kkkk fica sem graça post sem imagem~~~~~~~~~~~~~~~~~tomvenha

olha que foto linda. tchau

bjs no coração~~~~~~~~~~~~ tomvemk PUFAVO
e até ano que vem [eu acho eu tenho certeza rs]
E SE BEBER NÃO DIRIJA SE DIRIGIR NÃO BEBA SE BEBER NÃO TREPE SEM CAMISINHA pq engravida ok bjooooosxxxxoxoxoxoxo s2
amanhã vou tomar champanhe pra caraio e foda-s